terça-feira, 7 de maio de 2013

Update

Parece que o corpo já se acostumou à dieta, pelo menos as dores de cabeça e a moleza já passaram. O cinto já aperta noutro furo e a roupa já assenta melhor. Tenho comido bem, de 3 em 3 horas e nada de doces e fritos. Hoje tive que ir até à vila e, sendo toda ela aos altos e baixos, já não me cansei tanto. Senti-me mesmo mais leve e fresquinha.
Agora o problema... Tenho a impressão que a minha balança está a dar o berro. Ontem ia-me pesar e tanto me dava cento e tal como oitenta e tal. Mudei para a casa de banho, podia ser do chão e deu-me o peso certo (acho eu). Só que já me sinto bem mais leve e o peso não baixa. Em uma semana foram-se só 1,5kg. Acho que vou passar a medir a pança em vez de me pesar. Que acham?

2 comentários:

  1. Primeiro, 1,5Kg numa semana por si só é um fenómeno, não o deves menosprezar com um "só"! Depois, a balança pode precisar de pilhas já viste? E para concluir, as medidas devem ser o complemento do peso porque vai chegar uma altura em que vais reduzir de volume e o peso vai manter, por isso fazes bem em fazer esse registo. Beijo

    ResponderEliminar
  2. A minha balança também dá pesos errados se tiver em cima de algum tapete, tem de estar mesmo no chão. -1,5 kg para uma semana acho muito bom, vais no bom caminho. Se começares a tirar outras medidas podes ver que o volume também reduz o que te dará ainda mais motivação para continuar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar