sábado, 4 de maio de 2013

Let's ride!

Ontem foi dia de compras (semi)semanais e pela primeira vez em muito tempo não trouxe nada de doces, comidas pré-fabricadas e coisas que tais. Trouxe arroz e esparguete integral, iogurtes, gelatinas 0% e descobri uns Ice Teas da marca Continente que contêm 7cal por dose e pouco açúcar. Pareceu-me bem para aqueles dias mais quentes.
Entretanto ontem falei com a minha mãe e ela também vai iniciar uma dieta. Tendo o mesmo problema em começar que eu, foi à farmácia e trouxe dois frascos de Cetonas de Framboesa. Já ouvi dizer que funciona mais para perder volume e aumentar a energia do que para emagrecer. Mas uma dieta correta e exercício combinado de certeza que dão resultado.
Hoje, pela primeira vez em cerca de dois anos experimentei beber um iogurte normal. Desde que comecei com as gastrites e descobri que tinha a h.pylori a morar no meu rico estômago que nunca mais consegui tocar em leite ou iogurtes normais. Fiz o tratamento (finalmente) à duas semanas e hoje experimentei e até agora corre bem. Para o leite ainda é cedo. Continuo com o meu Mimosa sem lactose.

E agora vamos lá despachar isto que tenho um casamento em Setembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário