sexta-feira, 3 de maio de 2013

É dxivagar, é dxivagar...

...É dxivagar, dxivagarinho!

Antes começava a dieta e era ver logo menos 5kg na primeira semana. Desta vez foi 1,5kg. Tristeza!
Estou a pensar ir à farmácia e pedir alguma coisa que me dê um arranque a isto. Felizmente aqui os farmacêuticos são competentes e simpáticos e ajudam sempre. Claro que se não puder tomar nada dizem-mo logo na cara e não inventam. Por vezes até são zelosos demais, mas com a saúde não brinco.
Já tomaram alguma coisa recentemente? Digam-me coisas!

Das saquetas Cellislim, tenho bebido todos os dias e vou bastantes vezes à casa de banho. Noto também que a pele nas coxas está um bocadinho mais lisa,porque tinha uma celulite que metia medo.
Mesmo que não tivesse feito nada, pelo menos ando a beber mais água o que faz sempre bem.

Tenho que comprar arroz e massas integrais, pão integral, cereais sem açúcar adicionado, carne magra, peixe, vegetais e frutas. Mais alguma coisa?

1 comentário:

  1. Olá, miúda, bom dia!

    Penso que devemos manter muita humildade em relação ao que não conhecemos, por isso, apesar dos meus vastos e sábios conhecimentos adquiridos na internet, em revistas e em conversas com amigas... só sei que nada sei! Não sou, portanto, a melhor pessoa para te dar conselhos.

    No meu caso, nunca consegui perder peso "sozinha" - pelo menos, de forma saudável e ajuizada. Daí que tenha decidido recorrer a uma profissional na matéria e, atualmente, sigo a dieta Easy Slim.

    Se é a melhor ou não? Quero lá saber! Sinto-me bem e, apesar de restritiva nos primeiros tempos, ingiro todo o tipo de nutrientes e segundo um método. Um dia destes, explico no meu blogue, ou então vai a www.easyslim.com... :D

    No meu caso, o facto de haver controlo semanal e apenas pagar 7 euros por consulta foi altamente aliciante e é muito motivador!

    Em conclusão, não te aconselho esta dieta, nem aconselho dieta alguma em especial!!! Apenas te sei dizer o que o senso comum já sabe: hidratar, evitar fritos-doces-gorduras, reduzir carbohidratos, fazer atividade física, nem que seja lavar o carro, e ser feliz!!!! ;)

    E nunca, nunca desistir, claro.

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar