domingo, 19 de maio de 2013

Tornei-me Embaixadora!!

 Há algum tempo que estava inscrita no site Embaixadores. Para quem não sabe, é um site onde se podem inscrever para terem acesso a campanhas publicitárias, que consistem em receber produtos em casa, experimentar, passar a palavra e no fim dar a opinião.
Desta vez fui seleccionada para entrar numa campanha das Sobremesas do Mundo da Nestlé.
Ora vejam lá o que me chegou ontem...



Já tinha lido que as quantidades eram pequenas, pois cada pacote rende 4 doses. Na verdade, para nós, a quantidade por dose é a ideal. Cada pacote rende cerca de meio litro, o que faz com que cada dose contenha cerca de 125ml.
As variedades são: Tiramisú (basta comprar à parte os palitos LaReine, café soluvel e natas), Creme de Caramelo (leite e natas) e Panna Cota com molho de frutos vermelhos (leite e natas).
Para começar experimentámos o Creme de Caramelo. Para fazer não é preciso ser-se um chef de cozinha. Basta ferver o leite e à parte juntar as natas e o conteúdo da saqueta. Quando o leite ferver, tirar do lume e juntar o preparados das natas, e voltar ao lume até ferver, mexendo sempre. Depois é só dividir por tacinhas. Para a cobertura, é só juntar água ao conteúdo da outra saqueta e levar ao frio numa tacinha à parte. Espera cerca de 1h30m, desenformar (ou não) e colocar o molho por cima.
Fácil não é?
Os meus ficaram assim, ainda sem o molho...


Parece-me perfeito para festas de aniversário de crianças, para quem tenha crianças e pouco tempo para fazer sobremesas ou até para quem não tem grande mão para fazer doces.
E vocês? Experimentavam?

* Post Publicitário*

Sem comentários:

Enviar um comentário