sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ainda da framboesa

Amanhã faz uma semana que comecei a tomar o Raspberry e, apesar da perda de peso não ter sido muito significativa, ficam aqui as mudanças que tenho sentido:

* Cinto aperta num furo mais dentro sem ficar toda comprimida
* Vou a caminho do 1kg eliminado
* Sinto-me com muito mais energia:
     * Acordo por volta das 8/9h e levanto-me logo, não fico a perguiçar na cama
     * Sou uma pessoa caseira, mas ontem já estava farta e sai para lavar e aspirar o carro todo e fazer uns recados
* Não tenho bebido chá, até porque noto que as cápsulas têm efeito depurativo

Sinto que a cada dia o meu organismo vai acelerando, mesmo que seja aos poucos. Tenho feito uma alimentação correcta (6 refeições por dia, com fruta comida cerca de 30minutos depois das refeições principais, nada de fritos, doces, refrigerantes e gorduras) e tento mexer-me o máximo por dia, o que é dificil sendo que passo grande parte do dia ao computador e ao telemóvel a resolver assuntos da empresa.
No meio disto tudo, sinto-me bem e isso é que importa!


Sem comentários:

Enviar um comentário