domingo, 28 de abril de 2013

Um estalo da realidade

Já não me pesava à muito (demasiado) tempo. A ultima vez que me pesei tinha 98kg e estávamos em 2012. Agora peso 108kg... Mais 10... Incrível! O desemprego não me ajudou, o não sair de casa ainda piorou mais e a procrastinação ainda mais.
Esta semana fez-se luz. E fez-se luz porque tive que tirar um curso em Lisboa e, guess what!, tinha um roupeiro cheio de roupa e nada que me servisse decentemente.
Na quinta fui às compras, mas verdade seja dita, só comprei coisas apertadas, que me obriguem a emagrecer se as quero vestir.
Cá vamos outra vez, e desta vez, espero que seja de vez.
Já comprei as saquetas que falei no post anterior, tenho o frigorífico atestado de fruta, salada, gelatina 0% e carnes brancas e já tenho uma aplicação toda "xpto" no meu BB.
Ajudam-me?

1 comentário: