domingo, 28 de abril de 2013

Compras da semana

Esta semana decidi comprar algumas coisas para me mimar.

#1 - Elvive Liso Keratina


Ainda só o usei uma vez, mas estiquei o cabelo a seguir e realmente ficou bem mais bonito. Foi mais fácil e ficou mais brilhante. Mesmo assim tenho que usar um protector de calor e um hidratante para as pontas.
Só comprei mesmo o champô e o amaciador.

#2 - Cellislim 4 acções

Já usei uma vez umas saquetas drenantes desta marca e gostei muito do resultado. Desta vez precisava mesmo de alguma coisa que me ajudasse a começar outra vez. Tenho noção que estou com retenção de líquidos porque não bebo água suficiente e mesmo comendo decentemente ando a perder pouco peso e isto, normalmente, é porque o corpo está tão intoxicado que não trabalha como deve ser (palavras de nutricionista).


Sem comentários:

Enviar um comentário