domingo, 10 de março de 2013

It's time!

Ontem fizeram-me um ultimato! Tenho que voltar à endocrinologista e é já este mês.
O problema aqui (que tenho estado a adiar) é o peso. Se eu apareço lá com este peso não saio do gabinete viva. E nem vale a pena pedir-lhe para não me pesar que ela não cai nessa. No ano passado disse-me que se não emagrecesse teria que recorrer a métodos mais drásticos, e isso era coisa que não me apetecia nada. Mas pronto, ela tem razão... Invento mil e uma desculpas para não emagrecer.
A verdade é que no ano passado até estava bem encaminhada, mas apareceu-me um trabalho pela frente que me voltou a desorganizar tudo. Trabalhava dez horas por dia seguidas, não tinha horários para comer, tinha que comer aquilo que havia e isto resumia-se a pão, bolos, hambúrgueres, cachorros, pregos, bifanas e bitoques e sumos... muitos sumos! Uma merda portanto.
E agora parece-me a melhor altura para parar e tratar de mim. Já tenho montes de problemas e ainda nem cheguei aos 30. Vamos dar um passo muito importante nas nossas vidas e parece-me a altura ideal para começar a pensar mais em mim. Ainda para mais este ano tenho um casamento muito importante e não quero parecer um chouriço dentro de um saco de batatas.

*Já arranjei uma aplicação toda janota para o BB, para monitorizar calorias, exercício e peso diariamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário