quinta-feira, 7 de março de 2013

Chegou! Chegou!

Já tenho a minha PopyBox!
A verdade é que nem sabia que iam transportar esta ideia para Portugal, mas assim que soube quis logo entrar na brincadeira. No próprio dia em que começaram a ser vendidas inscrevi-me no site e, num ataque de loucura momentânea, fiz logo a compra. Fiquei com um certo receio do que vinha por ai, mas se há coisa que gosto é receber encomendas pelo correio e depois ficar ali a descobrir cada coisa que veia na encomenda. Se já era bom mesmo sabendo o que vinha na encomenda, assim ainda é melhor.
Já li em alguns blogues e facebook de meninas que ficaram desiludidas por serem miniaturas. Sinceramente, não é isso que diz no site? Aliás! No site até ala em 4 ou 5, enquanto que nesta box vieram 7 e um voucher! Pronto, era suposto cada caixa ser personalizada... Mas foi a primeira.
Estive a fazer as contas por contas por curiosidade e os produtos todos ficam por 40,55€ (amostras). São produtos caros, mas de qualidade.
E aqui vão as fotos:



O batom MUFE e a máscara Guerlain vão já para o meu mini-necessaire. O óleo para estrias da Eucerin parece promissor e vou usá-lo de certeza, até hoje não encontrei nenhum creme que dê grandes resultados.
O champô, amaciador e whipped créme vieram mesmo a calhar! Na primavera o meu cabelo fica horrível... Pontas secas, raiz oleosa e completamente baço e já experimente quase tudo.
Agora o Sérum firmeza da Caudalie experimentei logo. Já estou quase nos 30 e começo a ter algumas rugas finas na parte inferior dos olhos, mas sou muito esquisita com os cremes e normalmente deixam-me a pele oleosa. Este não é o caso. É muito leve e tem um cheiro muito agradável e leve.

Para primeira vez gostei muito e estou a ponderar continuar a aderir. Gosto de experimentar produtos novos, até porque tenho tendência a cansar-me quando os uso durante muito tempo, assim como a minha pele e cabelo têm tendência a "acomodarem-se" aos produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário